Filho de Paulo Melo é preso em Itaboraí
Filho de Paulo Melo é preso em Itaboraí
Recebemos em primeira mão a notícia da prisão realizada ontem (15/07/19) do Marcelo da Conceição Melo Sá que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido e distribuído acerca de um processo que se iniciou em 2017 por não pagar pensão alimentícia. Embora o mandado já estivesse desde a época de sua distribuição sob o conhecimento da delegacia de Saquarema onde o acusado reside, somente ontem foi cumprido pela 71DP de Itaboraí.
A autora do processo, Cynthia Santos, mãe da menor (filha do Marcelo) entrou em contato com nossa equipe e relatou fatos sobre sua luta para garantir que a filha receba ao menos reconhecimento de parentesco por parte do pai e família paterna, que segundo ela, ignora a criança e as necessidades financeiras para seu sustento.
Necessidades essas que a mãe vem fazendo de tudo para suprir mas o carinho da família paterna ela não pode dar e não acha correto a filha não receber o mínimo de atenção. Ela nos relatou ainda que, em outro momento em que compartilhamos aqui mesmo na página uma matéria que foi feita sobre o caso por um jornal conhecido o acusado entrou em contato com ela ameaçando sumir com ela e com a criança (sobre essa denúncia ela nos enviou prints e áudios de conversa com o acusado).
Ainda segundo a autora ela moveu também um processo sobre agressão e ameaças em 2016 (Lei Maria da Penha) ano em que ela foi brutalmente agredida e quase esfaqueada pelo Marcelo, fato que não se concretizou porque uma tia do acusado chegou a tempo de impedir a tragédia, ela foi levada ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth por 2 policiais, fez BO e denunciou o agressor, porém esse processo foi arquivado sem explicações.
A partir daí segundo ela, sua vida tem sido entre brigas, ameaças e uma tentativa de suprir todas as necessidades financeiras e afetivas da filha.
Maiores informações estaremos editando e hoje ainda matérias irão ao ar nos jornais televisionados SBT e impressos Globo. Acompanhem.
Fonte: Fala Região dos lagos
Comentários
Postar um comentário